Atenção: a partir de 2017, o devocional diário Todo Dia Com Paz será publicado em nosso site principal - Chamada.com.br.

Uma Pergunta Objetiva

Segunda-feira 1 Outubro

Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.

Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo

(Amós 4:12; Colossenses 4:5).

UMA PERGUNTA OBJETIVA

Um pregador suíço grandemente abençoado por Deus tinha por hábito começar qualquer conversa perguntando sobre o destino eterno de seu interlocutor. Certo dia, em Lausanne, ele viu alguém pelas costas e pensou ser um conhecido a quem havia falado do Senhor Jesus. Ele apressou o passo, alcançou a pessoa, deu-lhe um tapinha nos ombros e perguntou: “Como estão as coisas com sua alma?” O homem então se virou e o pregador percebeu que era a pessoa errada. Ele se desculpou e seguiu seu caminho.

Quatro anos depois, ao final de uma reunião dirigida por esse pregador, um homem se aproximou dele e disse: “Sou extremamente grato a você”. O pregador ficou surpreso. O homem continuou: “Você não está me reconhecendo? Uma vez, por engano, você me perguntou: ‘Como estão as coisas com sua alma?’ Sua pergunta atravessou minha consciência como uma flecha. Eu não podia esquecê-la. Confessei meus pecados ao Senhor Jesus e agora sei que eles foram perdoados”.

Responda essa mesma pergunta: Como estão as coisas com sua alma? Não podemos viver mais nenhum dia sem decidir essa questão. Se não estamos prontos a nos encontrar com Deus ao final de nossas vidas, então estamos perdidos. Se não O aceitarmos agora como nosso Salvador, enfrentaremos Deus como Juiz de mortos e vivos, a quem prestaremos contas.

Envie: Publique:

Quem Somos | Termos de uso e privacidade Feed RSS |  Facebook |  Twittercopyright © 2010 apaz.com.br